Políticas da loja

Esclareça todas as suas dúvidas sobre a nossa loja!

Perguntas Frequentes

Pagamentos

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista

• boleto bancário

• débito em conta

• cartão de crédito

Pagamento parcelado

• cartão de crédito

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.

Sim, nosso site trabalha com criptografia que garante a segurança de suas informações, além disso trabalhamos com uma das maiores empresas de pagamentos eletrônicos da América Latina acesse nossa página Pagamento Seguro para saber mais.

Não trabalhamos com cheque.
Sim, é necessário entrar em contato com o nosso departamento financeiro e a ficha de cadastro aprovada para realizar as compras.
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra, mas isso deve ser feito em até 2 (dois) dias úteis.

Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito ou débito em conta, entre em contato com pelos nossos canais de atendimento.

Entregas

Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa pelas transportadoras terceirizadas ou pelo nosso serviço expresso. Confira as regras aqui.

O prazo de envio inicia-se após a confirmação do pagamento, quando o status Preparação em Andamento aparecer no seu pedido, ele significa que o seu pedido está sendo preparado (embalado) e em breve estará sendo enviado. Esse tempo é necessário para a loja processar os pedidos e entregar aos agentes transportadores.

Os prazos de postagem e entrega são estimados e poderão sofrer alterações para mais ou menos dias em função de disponibilidade de estoques de nossos fornecedores, e atrasos decorrentes de transportadoras.

Trocas e Devoluções

Nossa empresa se isenta do frete de reenvio em casos de dados de entrega incorretos em seu cadastro em que ocasionam devolução do pedido pelos correios.

Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo ser ressarcidos pela ARTE VALE MÓVEIS em casos de erro operacional. Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: reenvio em virtude de incompatibilidade, produtos enviados para garantia, inadimplência ou por omissão do cliente.

A troca/devolução de qualquer produto só poderá ser realizada no prazo de até 07 (sete) dias consecutivos, a contar da efetiva data de entrega do mesmo. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se o consumidor não estiver satisfeito com a compra (direito de arrependimento conforme código do consumidor), o cliente deverá entrar em contato com a ARTE VALE MÓVEIS. Se o prazo se findar quando não há expediente na empresa, o direito se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.

Toda devolução deve ser previamente autorizada por nossa empresa, a mesma deverá ser solicitada através da sua conta de cliente em nossa loja virtual. O retorno ocorrerá em até 48 hs (quarenta e oito horas), com exceção de feriados e fins de semana.

Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, com os custos de reenvio por conta do cliente.

Os produtos devolvidos passarão por análise, e em até 5 (cinco) dias úteis, após o recebimento em nossa empresa, daremos um retorno com o parecer sobre o produto.

Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo ser ressarcidos pela ARTE VALE MÓVEIS em casos de erro operacional. Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: reenvio em virtude de incompatibilidade, produtos enviados para garantia, inadimplência ou por omissão do cliente.

Caso o pedido não seja entregue dentro do prazo estabelecido o cliente poderá recusar o recebimento das mercadorias ou solicitar o cancelamento do pedido.

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal e antes da entrega, o cliente deverá recusar a entrega do produto e comunicar a empresa. Após o retorno do produto à sede da ARTE VALE MÓVEIS, será processada a restituição na mesma forma de pagamento e no valor pago pelo produto.

Caso o pedido não seja entregue dentro do prazo estabelecido o cliente poderá recusar o recebimento das mercadorias ou solicitar o cancelamento do pedido.

Ainda está com dúvidas? Entre em contato conosco!

Dúvidas, sugestões ou problemas com a utilização do site Arte Vale Móveis, o usuário poderá contatar diretamente o serviço de atendimento, através do endereço de e-mail: artevale.m@gmail.com, bem como dos telefones: (21) 9 8121-5610 / (21) 9 6805-4485. Você também pode nos enviar sua mensagem através da nossa página de contato.

Estes serviços de atendimento ao usuário estarão disponíveis de seg. a sex. 10 às 18hs.

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